domingo, 30 de maio de 2010

Como usar: Montaria


Use sempre com uma calça sequinha e a bota por cima. Calças largas não casam com esse tipo de bota. Você também pode combinar com shortinhos, saias e vestidinhos que ficam liiindos! Use a criatividade e o modo que mais combina com você.

beijinhos, moni :*

Eu quero!



perfeita né?! quero uma pra ontem.


beijinhos, moni :*

Tem que ter: Lenço


Hora de tirar os lencinhos do armário meninas. Tudo bem que no Brasil o frio não é tão forte, principalmente aqui no nordeste (unf!). Mas não custa nada tirar essa peça do armário e colocar no seu lindo pescocinho pra dar um up no look. No site da revista manequim tem um guia super prático, mostrando passo a passo umas amarrações bem legais, separei algumas pra vocês.




Pra se inspirar:



beijinhos, moni :*

sábado, 29 de maio de 2010

Frase do dia:


Perdi um amor por tentar conquistá-lo. Mas, aprendi que algumas coisas não devem ser ditas.

Camiseta divertida + saia bandage:


Quem não tem uma camiseta divertida bem folgadinha jogada no armário?! Serve de banda, cartoons, mensagens engraçadas… menos de campanha política ok? Haha. Não tem segredo nenhum meninas, é só vestir e complementar com acessórios legais. Se tiver friozinho, uma jaqueta de couro ou moletom arremata o look perfeitamente!


beijinhos, moni :*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Diquinha do dia!


- Use o pó ou corretivo nos cílios para fixar melhor a máscara.
- Aplique o curvex.
- Remova o excesso de máscara para cílios do pincel na boca da embalagem.
- Aplique a máscara para cílios de baixo para cima por diversas vezes, da raiz até as pontas.

Dicas: Roosevelt Vanini, do salão C. Kamura

beijinhos, moni :*

Como usar: Jegging


Prefira usar com blusas mais cumpridinhas para evitar um efeito vulgar. Como em baixo fica tudo muito justinho, em cima capriche nos volumes usando jaqueta e lenço que dão um charme incrível a produção, nos pés um salto médio pra fechar lindo hihi.


beijinhos, moni :*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tem que ter: Meia Calça

As meias calças são super femininas e você não deve deixar de ter no seu guarda roupa, é uma peça chave que transforma qualquer look e faz o diferencial, mas você tem que tomar alguns cuidado para não pecar!

Rendas: Super feminina, a meia rendada pode fazer um look contrastante com peças masculinas e mais pesadas ou deixar a produção mais romântica com cores neutras e sapatinho boneca!

Coloridas: precisam de um cuidado especial, se você quer sair da monotonia é a meia que você precisa, só tome cuidado com os exageros. Experimente começar com tons de roxo, azul escuro e vermelho bordô, com os tons mais vibrantes prefira peças neutras.

Estampadas: Flores, bolinhas, zebra, oncinha, xadrez... O importante é brincar com o visual, sem medo de arriscar mistura de cores e estampas! Combine com peças neutras para contrastar o look.

Básicas: Pode usar sem medo, combinam com qualquer ocasião e dificilmente você vai errar com esse tipo de meia.


xoxo, moni :*

1 Goal - Education For All

Estou aqui para falar de uma campanha super do bem que a Shakira lançou. Eu que nunca fui fã dela nem nada, achei super legal a ideia! Sem contar que a música é o tema oficial da copa do mundo deste ano.

A "aula de dança" faz parte do projeto "1 Goal - Education For All", que luta pelo direito à educação nos países mais pobres.
Shakira pede que os fãs gravem um vídeo dançando o refrão da música e o postem como resposta ao vídeo da campanha.
Simplismente amei.
Beijos! Path

sábado, 22 de maio de 2010

Mechas naturais!

Cabelos mais claros, com produtos naturais! Sim, esses que você pode comprar no supermercado, e fazer em casa sozinha. Eles não agridem tanto o cabelo como as tinturas, mas também, não sou tão eficiente, e tão duradouros. Mas vale a pena (apravodo por mim hehe)

Chá de Camomila: O chá de camomila é indicado para cabelos claros, naturais ou tingidos. O chá concentrado das flores ou até mesmo o chá de saquinho, proporciona um efeito dourado bem brilhante aos fios louros. Se possível, tomar sol com a solução nos cabelos, isso ajuda a clarear mais os fios;
Chá Preto: O chá preto oferece brilho aos cabelos pretos ou castanhos escuros, naturais ou tingidos. Reforça a cor e produz reflexos interessantes em cabelos avermelhados.
Casca de Cebola: O chá da casca de cebola roxa, é perfeito para dar brilho e mais cor aos cabelos vermelhos.

Espero ter ajudado!
Beijossss path :*

Esmaltes!

Depois de criar uma linha de roupas, a Coca-Cola aposta agora no mercado de beleza e lança uma coleção de esmaltes em parceria com a Nails Inc. Disponíveis em quatro cores, que tem os nomes das cidades que cediam os principais eventos de moda: Londres (nude), Nova Iorque (pink), Milão (vermelho) e Paris (violeta).


Uma pena que por enquanto esses esmaltes só tem na Inglaterra.

xoxo, moni :*

Penteado romântico


1. Divida o cabelo ao meio e, com o auxílio de um pente, separe duas mechas. A mecha maior, você dividirá em três partes e fará uma trança alimentando-a com pequenas partes da mecha da frente.
2. Prenda a ponta com um elástico de silicone e repita do outro lado da cabeça. Una as duas pontas das tranças e prenda com outro elástico.
3.Com as mãos, faça rolinhos com os fios e prenda-os com grampos, somente nas pontas. Se quiser, aplique spray para fixar. Solte os rolinhos e arrume-os, para dar mais volume ao penteado.



Fonte: Revista atrevida


xoxo, moni :*

Make: Nude!



1. Prepare a pele com corretivo, base e pó. Aplique uma sombra perolada do canto interno dos olhos até a metade da pálpebra móvel, e perto da sobrancelha.
2. Passe pó compacto (num tom mais escuro que o da sua pele) em toda a pálpebra móvel, marcando bem o côncavo dos olhos.
3. Com ajuda de um pincel chanfrado, passe uma sombra marrom-terra acima da linha dos cílios superiores, para delinear.
4. Repita o processo abaixo da linha dos cílios inferiores. Complete com rímel, blush na cor pêssego e batom cor de boca.



Dica: Utilize iluminador nas partes "altas" do rosto, como o osso das bochechas e a ponta do nariz e do queixo.

xoxo, moni :*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sempre para baixo?

Isso é pra você que está sempre para baixo, que se olha no espelho e não gosta do que vê! A genteeee! Pelo amor, ninguém é perfeito e ninguém é completamente imperfeito! Cada um tem sua beleza exterior sim, e se você não gosta de si mesmo, quem garante que alguém vá gostar? Vamos lá mostrar umas dicas pra você se achar sempre maravilhosa ;)

1- Faça o que você gosta sempre!
2- Ajude os outros, isso sempre faz você se sentir melhor!
3- Conhece seus pontos fortes, todo mundo tem uma qualidade, um talento!
4- Não se incomode com bobagens, nem tudo é como você quer, levanta a cabeça e segue em frente!
5- Descarte amizades negativas, isso ninguém merece.
6- Aprenda mais sobre você mesmo, que tal um diário? Mas não vale escrever só magoas.
7- Aprenda a receber elogios, tem coisa melhor?
8- Seja positivo, nunca diga "isso vai dar errado" sem tentar.
9- Compare você somente com você mesmo, pega aquela foto de uns 3 anos atrás e se sinto felicissima!
10- Não existem razões para você ficar para baixo, e sim para você traçar uma meta, e melhorar!

beijos doces, path :*

Tem que ter: Blazer


O blazer é uma das peças mais clássicas do guarda-roupa, frequentemente reinventado. Com esse friozinho que ta fazendo, uma opção é fazer a combinação blazer+vestido, que vai bem no dia-a-dia e em festas. Além de deixar a produção diferenciada e atual, o blazer é a porção séria do look, deixando um vestidinho informal com ares de sofisticação. A dupla tem muitas variações, uma delas é o comprimento. O vestido pode ser curtíssimo ou ir até os pés, assim como o blazer, que alterna entre cintura e quadril.



Além de combinar com vestidos como falamos, você pode abusar de shorts, saias e calças, arrasa também. Ah! O blazer além de boyfriend também pode ganhar ares militares (tendência forte, depois eu faço um posto só com eles). Aposte nessa combinação para arrasar no inverno sem sacrifícios.




xoxo, moni :*

quinta-feira, 20 de maio de 2010


Sabe garoto, você não faz idéia do quanto me machuca saber que você não consegue entender que eu te quero. Você tão indeciso, tão imaturo não percebe que suas decisões deixam meu coração aos pedaços! Hey ACORDA, OLHA PRA MIM! EU TE AMO. Será que está difícil de perceber isso, será que ta díficil de acreditar nessas palavras?! Você acha que eu sou um robo que você pode aprontar, dispensar e voltar atrás? Cansa, definitivamente to cansada de lutar, de tentar entender porque você me trata assim, ah amor se você pudesse mudar eu te daria tudo de mas precioso nesse mundo. Você vai me perder, talvez seja tarde pra voltar atrás e difícil de fazer um novo começo, afinal o coração trata de mudar os personagens.



xoxo, moni :*

Dica de beauty

Seu make pode resistir ao suor e ao calor sim!



- Limpe a pele e use um tônico
- Passe uma pedra de gelo envolta em gase
- protetor solar em gel ou oil-free deixa o make mais tempo na pele
- Use produtos a prova d’água e sombra em pó
- Passe o pó com leves batidas sobre a pele
- Antes do batom, aplique pó nos lábios ou opte por um lápis.


xoxo, moni :*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Make: Olho tudo, boca nada!


Essa combinação clássica dificilmente pode dar errado, combina com qualquer pessoa e deixa você pronta pra qualquer ocasião. Criando um efeito mais básico ou extravagante.

Pra fazer essa maquiagem você vai precisar de:
- Primer
- Base líquida
- Lápis Cajal
- Sombra escura (pode ser preta, marrom, azul, verde...)
- Sombra Iluminadora (beje)
- Blush
- Curvex
- Rímel
- Corretivo líquido
- Batom nude ou gloss

Passo a Passo:

1- Passe o lápis em toda pálpebra móvel e embaixo dos olhos
2- Esfume com um pincel macio ou cotonete
3- Curve os cílios e passe rímel



Basicamente o olho é isso. Finalize com o batom nude ou gloss.

xoxo, moni :*

A vida é doce!


Pesquisadores afirmam que a disposição de olhar o mundo com mais alegria fortalece o sistema imunológico. Isso significa mais saúde e menos resfriado. Até um fora do namorado é capaz de doer menos se você tiver uma postura positiva diante da vida. A garota otimista nunca está sozinha porque não há melhor arma de conquista, seja para namorados ou amigos, do que uma atitude bem-humorada, ainda mais quando alguém pisa na bola com a gente.

E que tal a partir de agora, ao invés de enxergar só os problemas que surgem a gente começar a ver as oportunidades boas do dia-a-dia? Experimente! Você vai se sentir mais viva e saudável.


xoxo, moni :*

terça-feira, 18 de maio de 2010

Começando a festa!


Primeira postagem, primeiro blog, uma novidade pra mim to super animada e confiante! Confesso que nunca tive coragem de fazer um blog sozinha e vou contar com a super ajuda da Path que me encorajou muito esses dias. O blog vai abordar temas que vão de moda a comportamento e vai ajudar muito à vocês leitoras! Espero que gostem do mesmo jeito que eu e a Path estamos curtindo fazer pra deixar tudo o mais perfeito possível.

xoxo, moni :*