quarta-feira, 30 de junho de 2010

Must have: anéis, muitos anéis.








Já estão usando? Beijos!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mini nosso de cada dia!

Entra estação, sai estação e os mini continuam no nosso armário. No inverno o problema do frio é resolvido com uma meia calça, já no verão usamos e abusamos com o calorão daqui. Ai vão alguns looks pra você se inspirar e não passar de vulgar né?





usam muito mini ou preferem se esconder debaixo das roupas? haha
Beijos!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Look pra copa

Como o Brasil passou pra próxima fase (uhuu!) Vou mostrar alguns looks pra você se inspirar. Já que o jogo de sexta vai ser mais cedo, a roupa pode ser mais básica, leve e confortável. Mas se você é fina meu amor, então se joga!






Beijos!

sábado, 26 de junho de 2010

Boyfriend

Essa tendência continua em alta, ainda vejo por ai muitas meninas pegando emprestada a roupa do namorado kkkkk (brincadeira). Acho até muito sexy se você misturar com outras peças que mostrem seu lado feminino.

Pra se inspirar:






Básica e linda.

Beijos!

No cabelo? Tranças já



Da pra usar em qualquer ocasião. As tranças definitivamente ganharam nosso coração. É fácil, rápido e fica lindo né? Você pode encontrar vários tutoriais na internet, dos mais fáceis aos mais elaborados.

Beijos!

Na TV: Seriados

Pretty Little Liars é uma série de televisão, baseada na série de livros com o mesmo nome, da ABC Family que estreou dia 8 de Junho de 2010.


Sinopse
A série fala de 5 amigas - Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis. Durante uma pequena festa Alison DiLaurentis desaparece sem deixar rasto. Passado um ano, as amigas voltam a se encontrar ainda sem saber o que aconteceu com Alison. Começam a receber mensagens de segredos, que apenas Alison podia saber, todas elas assinadas por «-A». As amigas pensam que ela voltou, mas esta é encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: - Eu ainda estou aqui “bitchs” e eu sei de tudo... –A. - (Assinado por -A- Alison). É mistério, suspense e intriga do inicio ao fim!


Além disso tem uma trilha sonora excelente, enquando a 4º temporada de Gossip Girl não começa (hunf!) esse é o meu novo vicio, haha.

Beijos!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Make do dia: No ritmo da copa

Já que amanhã tem joguinho, vamos nos montar pra torcer pelo Brasil haha!
Começando por essa maquiaguem que é fofa.


Passo a passo:

1. Prepare a pele normalmente. Com um pincel esponja, passe sombra amarela em toda a pálpebra móvel, marcando o côncavo do olho.
2. Use sombra azul na parte externa da pálpebra, formando um degradê, pois a sombra azul por cima da amarela se torna verde.
3. Passe um lápis azul na linha da lágrima e esfume. Se quiser, pode sujar o pincel com as sombras e esfumar na linha dos cílios inferiores.
4. Finalize com duas camadas de rímel, um pouco de blush e batom cor de boca, pra não carregar muito no look.

Fonte: Revista atrevida

Beijos!

quarta-feira, 23 de junho de 2010


(...) E você prende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! E que nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
O lema é: ser feliz independente da circunstância!

Beijos!

FAÇO MINHA PARTE!


Já são de conhecimento da população brasileira, através dos noticiários nacionais, as inundações e as mortes que ocorreram nos últimos dias, nos Estados de Alagoas e Pernambuco. Em Alagoas, um mutirão de solidariedade às vítimas das fortes chuvas está sendo organizado pelo Estado e sociedade civil. Todos podem e devem colaborar!
Alimentos, colchões, agasalhos e água são considerados os donativos mais importantes. Segundo informações da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, as operações estão concentradas em medidas assistenciais para as pessoas afetadas pela calamidade. Vários locais estão sendo disponibilizados para as doações, além de uma conta:
Banco do Brasil - C/C 5241-8 / Agência 3557-2
Caixa Econômica Federal – C/C 955-6 / Agência 2735 / Operação 006
A previsão é de que ainda teremos pancadas de chuvas nas regiões afetadas. A coordenadoria Estadual da Defesa Civil divulgou os seguintes números: 177.282 pessoas de vítimas no total, sendo, 607 pessoas desaparecidas, 26.141 pessoas desabrigadas, 6.242 pessoas deslocadas, 47.687 de pessoas desalojadas e 29 mortos.


A gente acha que coisas desse tipo nunca vão acontecer com a gente, nem com familiares e reclamamos por coisas tão fúteis, mas não sabemos o sofrimento que essas pessoas estão passando. Como sou de Alagoas e moro em um dos municípios que foi atingido o que eu presenciei foram imagens que nunca vão sair da minha memória, é uma situação desesperadora e muito triste. Por favor, se puderem ajudem a divulgar.

Beijos!

terça-feira, 22 de junho de 2010



Você só é jovem uma vez. Então seja muito mal, quebre todas as regras, seja pego no flagra e FAÇA VALER A PENA.


beijinhos!

Clogs


Um item que você ama muito, ou odeia demais! Confesso que achava terrível e que não iria usar, mas alguns modelos vem conquistando beeeem la no fundo meu coraçãozinho, hahaha.
Inspire-se:




beijinhos!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Animal print

Se essa estampa for usada com classe fica lindo e podemos montar um look bem divertido, sem carão de perua exagerada.
Inspire-se:




Beijinhos!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra torcer

Eu adoooooro época de copa, não só pelos jogos e pelas farrinhas que a gente faz pra assisti-los, mas também porque todo mundo derrepente se transforma em torcedor e sai por ai com a bandeira do Brasil e com frases do idolatrando o país (o que a gente deveria fazer em qualquer época do ano!). Deixando a falta de patriotismo de lado, o verde e amarelo gruda em tempos de copa do mundo e a gente pode abusar do fashionismo pra causar nos dias de jogos.

Inspirem-se:



beijinhos, moni :*

De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe, você sabe, você sabe
Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais (...)

Nickelback - Far Away



beijinhos, moni :*