sábado, 31 de julho de 2010

Coleção Verão 2011 Arezzo

Clogs, anabelas, abotinados, materiais naturais e tons terrosos estão presentes na coleção de verão Arezzo. Que aos poucos vai divulgando suas peças. E pra quem está louca pelo modelinho maleta estilo Alexa Bag da Mulberry ou a PS1 da Proenza Schouler, tem modelos inspirados nelas, não é ótimo? Luxo total.










E ai meninas o que acharam? beijos :*

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bazar dos blogueiros de Maceió


Gente olha que iniciativa legal, o I bazar dos blogueiros de moda em Maceió vai rolar dia 07 de agosto. A entrada é franca e você que segue o blog pode aparecer para dar um incentivo e arrematar várias peças lindas lá. Vamo que vamo né galera?

Beijos!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

I ♥ England












Pra se inspirar e sonhar muito, haha

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Essa saudade que me consome!


Um adeus que partiu meu coração. Suas malas. Sua voz tão doce, quase falhando me dizendo adeus. Seus braços envoltos no meu corpo, no abraço mais intenso que eu já recebi e meu coração se partindo em infinitos pedaços. O avião decolando e um sentimento desconhecido me invadindo de forma avassaladora. E as lembranças invadem minha mente me fazendo recordar aquele verão inesquecível, onde fomos tão felizes, mas que teve seu fim como todas as estações. E agora só o que resta é a saudade, essa saudade que me consome, me tira a paz e que costumava arrancar lágrimas dos meus olhos, hoje secos e feridos. Lembra das noites que deitávamos sobre a grama tão verde para olhar as estrelas? Meu mundo agora é cinza, as estrelas se apagaram, o céu é tão escuro e isso é realmente assustador. Queria você aqui comigo para meu céu voltar a brilhar. E meu mundo ganha cor outra vez. Espero desesperadamente um novo verão para talvez encontrar meu velho amor.

Por mim, para o Na expressão.

domingo, 25 de julho de 2010

Aliste-se!

Vocês sabem que a moda militar está com tudo! Foi uma grande aposta dos estilistas na passarela e agora ganha as ruas! Nos editoriais de moda, nos site e blogs todos falam sobre o militarismo. Estão por toda parte, nos casacos, nas calças cargo, nos coturnos, nos tons verde e cáqui, nos ombros estruturados.







Beijos!

Desejo do dia



HAHA! (6)

Longos pro verão 2011!

Pra você que é tímida e não gosta de mostrar as pernas com roupinhas mini e dão preferência aos longos, garanto que eles vão estar super em alta na primavera/verão. Com muitas estampas, formas geométricas ou em modelagens minimalistas, eles vão vir com tudo!
Vamos nos inspirar um pouco.











E vocês preferem os longos ou minis?
Beijos!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desejo do dia


Balenciaga rose liiiinnnnda! Fico só no desejo, haha.

Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

(Fernanda Mello)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como usar: batom vermelho


1.Com a ponta do dedo passe um exfoliante leve nos lábios para retirar as peles soltas. Enxague bem e em seguida aplique um balm ou um hidratante labial. Espere secar para que o produto penetre bem na pele.

2.Apague os lábios com uma base ou corretivo e passe uma camada de pó solto por cima para prolongar o resultado do batom.

3.Com a ajuda de um pincel fino, comece contornando a boca com batom. Se preferir use um lápis de boca da mesma cor.

4.Usando o mesmo pincel, preencha toda a boca com mais produto, sempre de fora pra dentro. Para destacar ainda mais use pó claro ao redor dos lábios.




Beijos!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Look da famosa:

A atriz Amanda Crew apareceu linda na estréia de seu novo filme "Charlie St. Cloud", em Los Angeles. Com uma blusa branca com transparência e saia com brilhos pra dar vida ao look. Muito glamour e sofisticação.



Os acessórios e o sapato se encaixam perfeitamente, o make? Delineador azul (tendência!) e o cabelo? LINDO!


Mais looks dela no red carpet...





Beijos!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Proteja os lábios!


Tenho um problema chato quando chega o inverno. Meus lábios ficam bem ressecados e se racham, dai a boca fica horrivel né? Se você tem esse mesmo problema tenha sempre na bolsa um lipbalm e vá repassando ao longo do dia. Para quem curte makes a melhor escolha é um batom colorido emoliente, que previne as rachaduras.




Beijos!


Amigos são como o vento, impossível prendê-los entre as mãos, eles às vezes têm outra direção, um caminho que não é o nosso. Amigos são como o vento, as vezes "furacão", invadindo nossas vidas, as vezes "brisa", acariciando nossa alma. Amigos são como vento, as vezes perto, as vezes longe, mas eternamente em nosso coração.

FELIZ DIA DO AMIGO! *-*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tendência: Brilho

O glamour que era hit nos anos 80 voltou com tudo na estação passada e continua super em alta. Sabendo onde e como usar, você pode montar um look do casual ao mais montado. Dá um up legal num look pra balada, mas sem exageros pra não ficar breguinha né meninas? Se você é mais discreta pode apostar nos sapatos e acessórios, mas se você é mais ousada pode abusar do brilho numa peça de roupa, sempre usando do bom senso e quebrando o visual com outra peça mais neutra.

Inspire-se:









Brilhem muito! Beijos