segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Red carpet: Emmy Awards

Ontem, dia 29 de agosto rolou o evento mais comentado do mês o Emmy Awards! O tapete vermelho sempre me anima, acho tudo tão deslumbrante e chique, haha! Os looks das moçinhas foram muito comentados. Algumas arrasaram e outras nem tanto (eu esperava muito mais).


Heidi Klum, apresentadora do Project Runway apareceu com um dos vestidos que mais me chamou a atenção na premiação.E que corpitxo hein? Nem dá pra acreditar que ela tem 4filhos e quase 40 anos. Um vestido mini, mini Marchesa com uma leve transparência e todo bordado lindo gente! E de Louboutin nos pés.
A apresentadora Maria Menounos chamou muita atenção com esse vestido absurdamente lindo e sexy. Que decote é esse? Amei gente! O Vestido Ralph & Russo foi personalizado com mais de 15.000 cristais Swarovski .Com um vestido desse ninguém repara nos sapatos, que eram um par de Jimmy Choo.
Diane Agron(invejinha do namorado dela, kkkk), incrivelmente romântica, com um lindo vestido Carolina Herrera todo rendado.


Eva Longoria com um longo cheio de detalhes, todo trabalhado.
Claire Danes toda glamurosa com um vestido Armani Prive cheio de brilho, super tendência!
Inovando mais uma vez, January Jones apareceu com um Versace azul incrível e shoes Miu Miu.

Mais looks...



O cabelo preso reinou! Coques arrumadinhos ou frouxos, com topetinho ou sem. É clássico e fica um charme sempre.




E ai gostaram dos looks? beijinhos :*

sábado, 28 de agosto de 2010

Vestidos, vestido e mais vestidos...

Não sei se já contei por aqui que sou louca por vestidos, perninhas de fora e blá blá blá... Por isso estou contando ansiosa os dias pela primavera, para poder por as perninhas de fora porque o frio está tenso aqui no sertão kkkk. Inspiração é o que não falta.















Imagens: Rioetc | Chictopia

beijinho meninas :*

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desejo do dia...


Quero esse cabelo já! E o que é esse vestido turquesa lindo e esse boudoir luxo? E essas shoes laranja? Combinação perfeita essa meninas, QUERO TUDO JÁ!

DIVA, LUXO e PURO PODER

Achei esses dias fotos da Bê (intxima, haha) na campanha outono/inverno 2010 da sua linha de roupas Deréon.











Diva é diva né gentxe? beeijos :*

domingo, 22 de agosto de 2010

Carrot pants

Essas calças vieram com tudo nas últimas edições dos desfiles. Está bombando nos editoriais de moda e nos blogs das fashionistas gringas e começa a aparecer de mansinho por aqui.
A carrot pant ou calça cenoura é a substituta da saruel, ela é geralmente de cintura alta, volumosa na região dos quadris e segue sequinha até os tornozelos, infelizmente por ter esse volume no quadril às meninas que tem quadril largo têm que tomar muito cuidado ao usá-la.

Vamos nos inspirar?







bjbj :*

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inspiração do dia

Street Style Paris



Porque nem sempre a gente sai montada no glamour, mas nem por isso a gente vai sair por ai sem estilo. LINDAAAAS!

bjbj :*

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Teen Choice Awards 2010

Aconteceu no último domingo dia 08, o Teen Choice Awards no Anfiteatro Gibson, Califórnia. As celebs arrasam sempre né? Mas achei que elas podiam ter caprichado mais, achei tudo muito normalzinho sem muitas novidades, sei lá! Os looks foram bem descontraídos já que o blue carpet tem um clima californiano de verão.
Os que mais me chamaram a atenção:


Leighton DIVA que mais uma vez levou o premio de melhor atriz TV, por Gossip Girl vestia um Emilio Pucci branco e sapatos Louboutin.


Jenna Dewan usava um par de Brian Atwood de camurça preto LINDO! E uma saia plisada de couro.


Lea Michele com um vestido Naeem Khan com impressão de folhas, bolsa Fendi e sapatos Dior.


Kristen Bell com o look que eu mais gostei. Vestido Stella McCartney nude com laranjão e transparência. O sapato Brian Atwood.

Mais looks




Gostaram dos looks? bjbj :*

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Editorial Marie Claire


A Marie Claire España de agosto’10 veio recheada com um editorial de moda totalmente sofisticado e glam só com vestidos de festa da próxima temporada, um mais lindo que o outro gente, é de fazer babar (eu que AMO vestidos sou suspeita para falar). Versace, Balmains, Valentinos, Dolce & Gabbanas, Burberry e muitos outros. Um sonho!
As fotos foram feitas nas dunas do deserto de Gran Canária, pelo fotógrafo Jonathan Miller que fez um trabalho perfeito. O stylist responsável pela escolha dos vestidos, foi Enrique Campos que tem um baita de um bom gosto e as modelos Ariadne Artiles e Cristina Tosio (LINDAS!) vestiram perfeitamente os vestidos. Um luxo só.










Ah, se vocês repararem nas fotos direitinho vão ver que as modelos usam bastante acessórios, o must have são as pulseiras, várias e de diferentes modelos. ADORO!

bjbj :*