domingo, 12 de setembro de 2010

Blogueira da vez...



A primeira entrevistada é a fofa da Fernanda Borges (Fê para as intximas, haha) meninas ela foi incrível e apesar de ter uma bebezinha pra cuidar abriu um espacinho do seu tempo e deu a entrevista pra gente. Ela é dona do blog Belle Et Lu e é uma querida! Vamos a entrevista.

Nome, idade e lugar onde mora.
Nome: Fernanda Borges
Idade: Rs, Menina, faz anos que não faço aniversário, parei de contar... hahahaha
Onde Moro: Moro atualmente em Belo Horizonte, sou mineira, mas sou Barriga Verde de coração e alma.

O que faz da vida?
Sou Analista de Sistemas de Grande Porte, atualmente estou por conta de ser mãe integralmente e blogueira nas folgas.

O que pretende fazer no futuro?
Tenho alguns planos, tipo plano A, B, C e D... assim não me frusto, se não der certo no A, pode ser que dê no B, C ou D. Mas em todos eles a meta é ser feliz.

Como e quando você começou o blog?
Comecei o blog em fevereiro deste ano. Já era leitora assídua de blogs de beleza e moda, adoro!! Me ajudam muito a ser mais econômica, ou seja, com a leitura deles passei a me informar melhor sobre os produtos e peças que eu tinha interesse, e a partir da análise eu comecei a investir meu dinheiro com mais segurança, se algo vai me atender ou não. Foi baseado nisso que comecei o meu blog, falar das minhas aquisições, meus acertos, meus erros, com o intuito de ajudar as pessoas a acertarem mais e errarem menos.

Onde busca inspirações para o blog?
Leio muito a respeito daquilo que eu gosto. Sigo alguns blogs internacionais e nacionais, procuro analisar as tendências e falar a respeito. Dentro das minhas necessidades e possibilidades procuro experimentar de tudo, ter uma opinião própria a respeito.

Como define seu estilo?
Sou eclética, não sigo um estilo definido. Hora adoro jeans, hora vestidinhos florais e soltinhos, nem tudo o que eu gosto fica bem para o meu tipo físico (sou baixinha e estou com algumas gordurinhas fora do lugar), então procuro peças que fazem com que eu me sinta bem e confortável.



Qual o seu lugar preferido para compras?
Tem algumas lojas pelas quais me apaixono e viro uma cliente fiel. O estilo das roupas e muitas das vezes o atendimento que recebo me conquistam. Aqui em BH, meus acessórios preferidos eu encontro na Rose is Rose, amo!!! Roupas, tem inúmeras lojas que encontro peças que amo.

Ícone fashion:
Podem ser três ou quatro?
1. Gabriele Chanel
2. Audrey Hepburn (ícone eterno)
3. Alexa Chung
4. Anna Wintour (Editora da Vogue americana)
E no Brasil, Thaila Ayala

Peça da estação favorita?
O Navy e os vestidos florais me agradam muito! Queria muito ser alta! rs

Peça da próxima estação que está louca para usar?
Estou adorando as estampas florais e étnicas. A Clog também me chama muito a atenção, mas ainda não vi nenhum modelo que arrebatasse meu coração perdidamente.

Blogs/Sites que você sempre visita e indica para as leitoras:
São inúmeros, mas o meu preferido é o da Vic Ceridono, Dia de Beautè, acho um amor de pessoa. E de moda sem dúvida é o Hoje vou Assim da Cris Guerra. Mantenho uma lista no meu blogroll daqueles que visita diariamente e adoro, por que são muitos.

O que a moda é pra você?
Algumas das tendências me agradam muito, outras não. Em síntese moda pra mim é aquilo que visto ou uso e que me fazem sentir bem comigo mesma.

Espaço aberto para a entrevistada:
Gostaria de lhe agradecer pelo convite para a entrevista. É um carinho que não tem preço.

Beijos,
Fê Borges

PS:Fê, eu que te agradeço muito! Obrigada, foi uma honra enorme te conhecer.

4 comentários:

Belle et Lu disse...

Ei Monique, eu que tenho que lhe agradecer pelo carinho e pelo convite. Vc fez um ótimo trabalho viu! Adorei!

Foi uma grande honra participar do seu cantinho e maior ainda a de te conhecer.

Beijos

Vivi Tassi disse...

Adorei a entrevista, a Fê é uma fofa mesmo, uma das surpresas boas que o blog me trouxe, e o Belle et Lu, minha leitura diária. Já comprei alguns produtos depois que a Fê fez post sobre eles, é uma referência mesmo.

Bjo

Daniela Prata disse...

Olá Monique

Parabéns pela escolha! A Fê é realmente muito especial! Como pessoa, tá aí na entrevista, um encanto e como profissional ela é demais, criativa, divertida e sempre antenada. Seus posts são gostosos de ler e as dicas sempre preciosas! O Belle et Lu é uma das minhas leituras diária.

Beijo

Unknown disse...

Gostei de conhecer um pouco mais da Fê!
Bjs

Postar um comentário