domingo, 31 de outubro de 2010

Meninas me desculpem a ausência aqui do blog! O motivo é obvio vestibular chegando e correria no trabalho, então o blog ficou esse tempo sem post. Mas estou tentando conciliar meu tempo e logo, logo estou de volta com novidades e posts pra vocês, não vai demorar prometo!

sábado, 25 de setembro de 2010

Nail arts

Vou confessar que achava desenho nas unhas coisa de criança, porém como as tendências estão sempre em constante mudança essa arte vem ganhando espaço nas unhas das mulheres (isso mesmo MULHERES!). Ainda não consegui me acostumar sou minimalista até nas unhas.
Tentei fazer esses dias uma coisinha discreta e deu muito trabalho, pena que minha câmera ainda não chegou e registrei do celular mesmo, a imagem não está das melhores mas dá pra ter uma noção, achei fofinho!
Ai vão alguns modelos pra você tentar fazer ou levar pra sua manicure.













Minha tentativa...#fail


Vocês curtem? Beijos :*

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AHHH o verão!

Nunca esperei tanto por uma estação quanto esse ano, não vejo a hora do meu verãozinho chegar! Muita praia, sol, vestidinhos, estampas enfim... Vamos nos inspirar? tem pra todos os gostos.















Fotos: Rioetc

Bjbj :*

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O jeans da estação

Falamos aqui no blog sobre as peças da nova estação (vestidinhos, babadinhos, rendinhas e blábláblá) que acabei esquecendo do nosso velho e queridinho “jeans” que nessa estação vem com lavagens diferentes e bem legais.













Vocês curtem essas lavagens ou preferem o jeans básico de sempre? beeeijos

domingo, 12 de setembro de 2010

Blogueira da vez...



A primeira entrevistada é a fofa da Fernanda Borges (Fê para as intximas, haha) meninas ela foi incrível e apesar de ter uma bebezinha pra cuidar abriu um espacinho do seu tempo e deu a entrevista pra gente. Ela é dona do blog Belle Et Lu e é uma querida! Vamos a entrevista.

Nome, idade e lugar onde mora.
Nome: Fernanda Borges
Idade: Rs, Menina, faz anos que não faço aniversário, parei de contar... hahahaha
Onde Moro: Moro atualmente em Belo Horizonte, sou mineira, mas sou Barriga Verde de coração e alma.

O que faz da vida?
Sou Analista de Sistemas de Grande Porte, atualmente estou por conta de ser mãe integralmente e blogueira nas folgas.

O que pretende fazer no futuro?
Tenho alguns planos, tipo plano A, B, C e D... assim não me frusto, se não der certo no A, pode ser que dê no B, C ou D. Mas em todos eles a meta é ser feliz.

Como e quando você começou o blog?
Comecei o blog em fevereiro deste ano. Já era leitora assídua de blogs de beleza e moda, adoro!! Me ajudam muito a ser mais econômica, ou seja, com a leitura deles passei a me informar melhor sobre os produtos e peças que eu tinha interesse, e a partir da análise eu comecei a investir meu dinheiro com mais segurança, se algo vai me atender ou não. Foi baseado nisso que comecei o meu blog, falar das minhas aquisições, meus acertos, meus erros, com o intuito de ajudar as pessoas a acertarem mais e errarem menos.

Onde busca inspirações para o blog?
Leio muito a respeito daquilo que eu gosto. Sigo alguns blogs internacionais e nacionais, procuro analisar as tendências e falar a respeito. Dentro das minhas necessidades e possibilidades procuro experimentar de tudo, ter uma opinião própria a respeito.

Como define seu estilo?
Sou eclética, não sigo um estilo definido. Hora adoro jeans, hora vestidinhos florais e soltinhos, nem tudo o que eu gosto fica bem para o meu tipo físico (sou baixinha e estou com algumas gordurinhas fora do lugar), então procuro peças que fazem com que eu me sinta bem e confortável.



Qual o seu lugar preferido para compras?
Tem algumas lojas pelas quais me apaixono e viro uma cliente fiel. O estilo das roupas e muitas das vezes o atendimento que recebo me conquistam. Aqui em BH, meus acessórios preferidos eu encontro na Rose is Rose, amo!!! Roupas, tem inúmeras lojas que encontro peças que amo.

Ícone fashion:
Podem ser três ou quatro?
1. Gabriele Chanel
2. Audrey Hepburn (ícone eterno)
3. Alexa Chung
4. Anna Wintour (Editora da Vogue americana)
E no Brasil, Thaila Ayala

Peça da estação favorita?
O Navy e os vestidos florais me agradam muito! Queria muito ser alta! rs

Peça da próxima estação que está louca para usar?
Estou adorando as estampas florais e étnicas. A Clog também me chama muito a atenção, mas ainda não vi nenhum modelo que arrebatasse meu coração perdidamente.

Blogs/Sites que você sempre visita e indica para as leitoras:
São inúmeros, mas o meu preferido é o da Vic Ceridono, Dia de Beautè, acho um amor de pessoa. E de moda sem dúvida é o Hoje vou Assim da Cris Guerra. Mantenho uma lista no meu blogroll daqueles que visita diariamente e adoro, por que são muitos.

O que a moda é pra você?
Algumas das tendências me agradam muito, outras não. Em síntese moda pra mim é aquilo que visto ou uso e que me fazem sentir bem comigo mesma.

Espaço aberto para a entrevistada:
Gostaria de lhe agradecer pelo convite para a entrevista. É um carinho que não tem preço.

Beijos,
Fê Borges

PS:Fê, eu que te agradeço muito! Obrigada, foi uma honra enorme te conhecer.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desculpinha e novidade no blog


Desculpa a ausência aqui do blog gente é que meu tempo ta muito corrido, mas eu tenho uma novidade pra vocês é uma nova tag aqui no blog meninas. Toda semana eu vou entrevistar a dona de um blog que eu admiro pra bater um papo e trocar idéias sobre o nosso assunto preferido MODA. Estou muito animada hihi *-*
Espero que vocês gostem!
Beijos e eu estava com saudades, haha :*

domingo, 5 de setembro de 2010

Look de domingão


Pra pegar uma prainha ou só ir dar uma volta no calçadão e tomar água de coco porque o sol está de rachar hoje.

Caveirismo

As caveiras te dão medo e arrepios? Você acha que só os góticos, roqueiros e punks podem usar e abusar delas? Errado! De uns tempos pra cá ela vem se reformulando e deixando de ter essa marca pesada e começando a ser usada por pessoas de vários estilos. Nas bolsa, jóias, sapatos e roupas ela vem ganhando seu espaço.
Um grande executor dessa moda de caveiras é o grande Alexandre Herchovitch que tem várias peças de seu trabalho com caveiras num toque glam, tudo luxo!