quinta-feira, 20 de maio de 2010


Sabe garoto, você não faz idéia do quanto me machuca saber que você não consegue entender que eu te quero. Você tão indeciso, tão imaturo não percebe que suas decisões deixam meu coração aos pedaços! Hey ACORDA, OLHA PRA MIM! EU TE AMO. Será que está difícil de perceber isso, será que ta díficil de acreditar nessas palavras?! Você acha que eu sou um robo que você pode aprontar, dispensar e voltar atrás? Cansa, definitivamente to cansada de lutar, de tentar entender porque você me trata assim, ah amor se você pudesse mudar eu te daria tudo de mas precioso nesse mundo. Você vai me perder, talvez seja tarde pra voltar atrás e difícil de fazer um novo começo, afinal o coração trata de mudar os personagens.



xoxo, moni :*

0 comentários:

Postar um comentário