segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Red carpet: Emmy Awards

Ontem, dia 29 de agosto rolou o evento mais comentado do mês o Emmy Awards! O tapete vermelho sempre me anima, acho tudo tão deslumbrante e chique, haha! Os looks das moçinhas foram muito comentados. Algumas arrasaram e outras nem tanto (eu esperava muito mais).


Heidi Klum, apresentadora do Project Runway apareceu com um dos vestidos que mais me chamou a atenção na premiação.E que corpitxo hein? Nem dá pra acreditar que ela tem 4filhos e quase 40 anos. Um vestido mini, mini Marchesa com uma leve transparência e todo bordado lindo gente! E de Louboutin nos pés.
A apresentadora Maria Menounos chamou muita atenção com esse vestido absurdamente lindo e sexy. Que decote é esse? Amei gente! O Vestido Ralph & Russo foi personalizado com mais de 15.000 cristais Swarovski .Com um vestido desse ninguém repara nos sapatos, que eram um par de Jimmy Choo.
Diane Agron(invejinha do namorado dela, kkkk), incrivelmente romântica, com um lindo vestido Carolina Herrera todo rendado.


Eva Longoria com um longo cheio de detalhes, todo trabalhado.
Claire Danes toda glamurosa com um vestido Armani Prive cheio de brilho, super tendência!
Inovando mais uma vez, January Jones apareceu com um Versace azul incrível e shoes Miu Miu.

Mais looks...



O cabelo preso reinou! Coques arrumadinhos ou frouxos, com topetinho ou sem. É clássico e fica um charme sempre.




E ai gostaram dos looks? beijinhos :*

3 comentários:

Gabriella Souza disse...

O que eu adorei mesmo foram as maquiagens, elas (quase!) sempre estão bonitas, parecendo umas barbies, né?! hehe Ótima inspiração pra minha formatura que já é agora em dezembro ó! Adorei! :) Bjs

Andreia B. disse...

Queria toooooddddoooos !
Os pretinhos principalmente ! rs

Beijos

Clarice Holanda disse...

Looks lindos! Sonho total!!!

Beijos

Postar um comentário