domingo, 18 de julho de 2010


Cheguei em casa, deitei em minha cama e nela não estava você. Fui dormir minha primeira noite sozinha depois de 4 dias seguidos dormindo ao seu lado, 4 que se multiplica em 8 dentro de mim. Logo já senti a diferença, cadê seu corpo quente encostado no meu? Cadê aquele calor que chegava a me sufocar por estar com você e mais cobertas? Você não estava ali comigo. Virei pro lado na intenção de me confortar naquela situação e não encontrei seu braço pra abraçar, sua mão pra entrelaçar na minha, seu pescoço pra encostar meu nariz. Cadê você ali comigo? Não achava posição de jeito nenhum, cadê você pra fazer conchinha? Cadê você pra dormir abraçadinho comigo? Você não estava ali. Comecei a pensar: "Cadê seu cheiro?" - "Cadê o cheiro do seu perfume?" E confesso que mesmo seu corpo estando bem longe naquela noite, consegui senti-lo no meu nariz como se você estivesse deitado ali comigo. Seu perfume meu nariz nunca mais esquece. Meus ouvidos também começaram a sentir sua falta: Cadê as batidas do seu coração que me embalaram no sono tantas vezes? Cadê o barulho da sua respiração dormindo? Você não estava ali. Confesso que nos 4 dias seguidos reclamei de ser quase empurrada pra fora da cama, mas naquela noite tanto espaço me incomodava. Cadê sua perna pra me impedir de me mexer? Cadê seu corpo pra me parar na hora de mudar de posição? Virava e revirava na cama com uma facilidade irritante. Cadê você ali comigo? Não tinha nada o que ver até pegar no sono. Cadê você pra eu observar dormindo? Cadê você pra dormir primeiro que eu e acordar no meio da noite sem me deixar dormir? Você não estava ali comigo. Cadê você pra ficar fazendo cafuné na minha cabeça até eu dormir? Cadê você mexendo no meu cabelo pra eu ficar com sono? O sono não vinha de jeito nenhum naquela noite. Cadê você com todo o seu fogo? Cadê você me provocando? Cadê você me puxando pra cima de você? Cadê você me tirando o sono? Cadê você me fazendo ficar arrepiada? Definitivamente você não estava ali comigo e eu senti falta de cada detalhe, de você por inteiro.


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário