quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dica de beauty!


Truques para deixar o cabelo com cachos ou ondulados.

Babyliss: Dá forma perfeita aos fios. Mas o truque é não deixar os cachos parecerem artificiais. Depois de usar o modelador passe os dedos pelos cabelos para que os fios fiquem mais soltos.

Bóbi: O segredo é aplicar um spray fixador sobre os fios úmidos, enrolar as mechinhas no bóbi e depois usar o secador. Para deixar o cabelo bem cacheado, use o bóbi pequeno.Para um efeito ondulado, use bóbi grande.

Grampo: essa é a tecnica mais facil! Voce vai precisar apenas de grampos para dar forma aos seus cabelos. Divida os fios em mechas e vá enrolando com o dedo. Prenda no alto da cabeça com um grampo. Faça isso no cabelo todo e seque.

Trança: Experimente fazer varias tranças no cabelo úmido, secar com o secador e depois soltar os fios. O truque da um efeito ondulado legal.


Beijos, moni :*

5 comentários:

Priscilla disse...

Too seguindo seu blog tbmm! adorei as dicas1 meu cabelo sempre fic ano meio terno, nao é cacheado nem liso, vou testar pr aver como ficaa1 hehehe amei o blog =***

Ruthinha Barroso disse...

minha linda to seguindo seu blog tmbm viu!!
seu blog é lindo!
bjbj

Anônimo disse...

Adoreiii a visita e tbm to te seguindo ! bjus

Anônimo disse...

Oii! Não conhecia o blog, mas adorei saber que mais uma alagoana tá ligada na moda tbm! Gostei da visitinha e já estou te seguindo! hehe Beijos

Anônimo disse...

Esse post me fez lembrar que eu preciso muito de um babyliss, adoro!
Obrigada pela visita ;*

Postar um comentário