quarta-feira, 28 de julho de 2010

Essa saudade que me consome!


Um adeus que partiu meu coração. Suas malas. Sua voz tão doce, quase falhando me dizendo adeus. Seus braços envoltos no meu corpo, no abraço mais intenso que eu já recebi e meu coração se partindo em infinitos pedaços. O avião decolando e um sentimento desconhecido me invadindo de forma avassaladora. E as lembranças invadem minha mente me fazendo recordar aquele verão inesquecível, onde fomos tão felizes, mas que teve seu fim como todas as estações. E agora só o que resta é a saudade, essa saudade que me consome, me tira a paz e que costumava arrancar lágrimas dos meus olhos, hoje secos e feridos. Lembra das noites que deitávamos sobre a grama tão verde para olhar as estrelas? Meu mundo agora é cinza, as estrelas se apagaram, o céu é tão escuro e isso é realmente assustador. Queria você aqui comigo para meu céu voltar a brilhar. E meu mundo ganha cor outra vez. Espero desesperadamente um novo verão para talvez encontrar meu velho amor.

Por mim, para o Na expressão.

2 comentários:

Cah *--* disse...

que perfo meu , *----*

@juusep disse...

Saudades é uma maneira de dizer que valeu a pena.

Postar um comentário